Pela Verdade, Liberdade e Informação




Se a informação é a nossa melhor arma, acabou de dar mais um passo para a fortalecer.

domingo, 2 de maio de 2010

Documentário: " A Grande Farsa do Aquecimento Global"

Este documentário de Martin Durkin apresenta as opiniões de vários cientistas, economistas, políticos, escritores e outros cépticos do consenso científico sobre o aquecimento global antropogênico.

Afirma fundamentadamente que o aquecimento global provocado pelo homem é uma mentira, o maior embuste dos tempos modernos, que o CO2 não tem ligação nenhuma com o tema e que toda esta propaganda tem como fim os lucros de poucos muito ricos e o sofrimento de muitos muito pobres, entre outras coisas.

A quem se interessou pelo post anterior e a quem tem interesse em questões ambientais, politicas, económicas e sociais aconselho este documentário como sendo mais uma janela para uma parte do exterior desta matrix.






A Grande Farsa do Aquecimento Global from Zaire on Vimeo.


O blog do filme:http://agfdag.wordpress.com/

2 comentários:

  1. PARA "CORDAR" A SOCIEDADE PRECISAMOS SABER QUE TIPO DE "CALMANTE" ELA ESTÁ USANDO NESTE MOMENTO.

    Para tal, nosso grupo - Núcleo de estudos em Percepção Ambiental / NEPA - está concluindo uma pesquisa voltada ao estudo da percepção ambiental da sociedade frente à problema´tica (causas, efeitos, prós e contras) das Mudanças Climáticas. Nosso grupo (sem fins lucrativos) tem interesse em apoiar iniciativas semelhantes em outras regiões.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir