Pela Verdade, Liberdade e Informação




Se a informação é a nossa melhor arma, acabou de dar mais um passo para a fortalecer.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Espiral da Noruega































O que acabou de ser mostrado nos três videos foi uma luz em espiral que apareceu no céu da Noruega, na noite de 08 de Dezembro de 2009.
A luz surgiu por detrás de uma montanha e foi visivel no céu durante 12 minutos, sempre num movimento de espiral.

Apesar de a Rússia não corroborar a história, a versão oficial é a de que foi um missil russo que se desviou do percurso.
Parece um pouco estranho tanto o facto de uma história desta imensidão não ser corroborada pelas únicas autoridades que a poderiam corroborar, como o facto de a população ficar mais descansada por saber que afinal a estranha luz foi apenas um missil que se desviou, que podia ter embatido contra a sua cidade provocando, no minimo, centenas de mortes.

Ainda mais incrível é que para além de uma noticia tão estranha ter caido no esquecimento tão facilmente e quase sem reparo inicial, a afirmaram que aquela luz foi um missil.
Básicamente, afirmaram que um missil consege mover-se em espiral, que consegue andar tão lentamente ao ponto de ser perfeitamente visivel durante 12 longos minutos no céu e, o mais giro ainda, é que afirmam que um missil consegue vaporizar-se sem sequer explodir.

Sim, porque um missil não desaparece sem explodir e uma explosão faria muito mais luz, faria imenso barulho, provávelmente até cairiam destroços, deixaria fumo visivel por vários minutos no final; uma explosão é um evento muito luminoso e barulhento, ao contrário do que o que o leitor viu nos videos, em que  uma escuridão partida do centro absorve toda a luz da espiral, sem deixar fumo, sem ficar mais luminoso por um momento que seja, sem um ruido.

Seguidamente apresenta-se um video de 5 minutos onde apenas se mostram misseis, foguetes e foguetões, para que o leitor compare não só a explosão, mas o tempo possivel de permanência no céu, a velocidade de deslocamento, o rasto deixado no céu, entre outros, e tire as suas próprias conclusões.















Este blog abstem-se de opinião relativamente à natureza do fenómeno, mas opõe-se fortemente à versão oficial pela simples razão de que não é possivel um mero missil russo movimentar-se da maneira vista e pela simples razão de que quem quer que tenha criado a versão oficial, para além de querer esconder algo da população, quer chamá-la inferior e toma a sua inteligência como tal, pois é perfeitamente notório, por todos os que se dignificarem a comparar minimamente as imagens, que a versão oficial respeitante a este tema émais uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário