Pela Verdade, Liberdade e Informação




Se a informação é a nossa melhor arma, acabou de dar mais um passo para a fortalecer.

sábado, 17 de abril de 2010

Clube Bilderberg

O que é o "Clube Bilderberg"?

O Clube Bilderberg é uma sociedade secreta constituida pela poderosa elite empresarial, governamental, cientifica e a politica. Encontram-se não-oficialmente, pois é proibida a junção de pessoas de grande influência politica sem autorização do Presidente ou do Senado ( Assembleia da Republica), uma vez por ano, em várias partes do mundo. O nome "Bilderberg" deve-se ao facto de a sua primeira reunião ter ocorrido no hotel com o mesmo nome, na Holanda.

Apesar de o local da reunião e a lista de participantes ser facilmente encontrada pelo público, os temas da reunião são mantidos secretos e existe muita dificuldade em sabê-los (alguns não se sabem de todo), pois a fuga de informação é rara e é enviada para fora também a chamada "fuga de contra-informação" ( informação falsa mandada pelo grupo para confundir quem tenta saber alguma coisa).
O objectivo do Grupo Bilderberg é criar um governo totalitário mundial, ou seja, a Nova Ordem Mundial falada já neste blog.
Aconselho a  leitura desse post para maior entendimento.
É o Clube Bilderberg quem decide a presidência de vários países no mundo, de entre os quais os mais influentes. São eles que põe os candidatos como presidentes, controlando os orgãos de comunicação social para que os mostrem como heróis (como aconteceu com Barack Obama).

Analisemos então o caso dos EUA:

 O povo estava saturado da politica de George W. Bush, e pela primeira vez na História estava contra os dois principais partidos : Democrático e Republicano. Vindo do nada apareceu Obama, diferente de todos os outros não só pela sua idade como pela sua cor, prometendo mudança em todos os campos com o seu hipnótico sorriso e atitude jovialmente descontraida.
Prometeu uma politica prácticamente contrária à do seu antecessor politico, foi amado, eleito e reforça hoje as politicas anteriormente por ele repugnadas.
Barack Obama foi visto na reunião do Clube Bilderberg antes de ser eleito presidente.

Hmmm... um grupo restrito de vilões mascarados que tentao dominar o mundo? Isso parece coisa tirada dos livros de banda desenhada...

Pois parece, mas veja:



Neste pequeno video, o Clube Bilderberg e a Comissão Trilateral estão a ser referidos no parlamento europeu, quem os expões diz que os candidatos a presidentes são frequentadores das reuniões.

Como este video existem imensos outros. aconselho a pesquisa sobre o tema, a leitura dos posts "Feudalismo" e "A Nova Ordem Mundial (introducção)" e o visionamento dos filmes já anteriormente apresentados neste blog "Zeitgeist" e "Endgame: Blueprint for Global Enslavement", onde é filmada a entrada para a dita reunião e a chegada dos seus membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário