Pela Verdade, Liberdade e Informação




Se a informação é a nossa melhor arma, acabou de dar mais um passo para a fortalecer.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Zeitgeist

Começarei por levantar algumas questões em relação a um tema muito debatido e em relação ao qual a maioria das pessoas parece discordar da "verdade oficial", para mostrar que nem sempre a "verdade oficial" é realmente verdadeira:O 11 de Setembro de 2001Como é que um avião fez as torres cairem daquela maneira? Como é que, apesar de o próprio avião que se despenhou no pentagono ter sido vaporizado, se conseguiu encontrar ADN do piloto? E como é que o alegado piloto, ainda inexperiente, conseguiu uma manobra que até os generais do exército norte-americano afirmam ser digna apenas dos melhores? Como é possível que muitos dos alegados terroristas participantes estivessem em casa na altura em que supostamente deveriam estar nos aviões e como é que ainda estão vivos?Porque é que Larry Silverstein, o dono das torres gêmeas, as pôs num seguro de milhões de dólares pouquíssimo tempo antes do acidente?Porque é que foram retirados de lá 2 camiões com ouro na semana do "ataque terrorista"? (É bem feita que um tenha ficado soterrado)

Aposto que não sabia de, pelo menos, algumas destas coisas.


Outro assunto, na minha opinião mais importante que o primeiro : dinheiro e poder.

Como funciona o sistema bancário mundial? De onde provém o dinheiro? Quem controla o sistema bancário mundial? Seria possível apenas uma restrita elite controlar a origem do dinheiro e pôr os países em dívida ? Como faria?

Porquê esta campanha acerca do terrorismo, dos raptos de crianças... da falta de segurança? O que se obtém gerando o terror na população? Porque é que a resposta para a segurança é o controlo do povo? Existe realmente uma forma de controlo a ser testada? Um chip sinalizador com o qual no futuro (ou mesmo no presente para alguns) poderemos ter todos os nossos dados e aceder a nossa conta bancária para pagar as coisas sem usar cartão ou dinheiro? Será isso a resposta para o nossa da falta de segurança, ou a porta para o novo "Big Brother"? Sabia que em Londres não pode sair à rua sem ser filmado/a?

 
Aconselho todos a pesquisarem, não acredite apenas no que lhe digo, não passe de um sistema de crenças em que é o governo a pensar por si para outro em que sou eu  ou outra pessoa que o faça. Faça a sua pesquisa, veja com os seus olhos, tire as sua próprias conclusões, mesmo que diferentes das minhas. E mais importante: desenvolva espírito critico para tudo, desde o que vê nos jornais, até ao anúncios das farmácias e coorporações, passando, claro, pelo que eu digo também.Para ajudar a sua pesquisa tenho alguns links que poderão ser parte dela.

Informações sobre Silverstein:

Informações sobre o chip:


Estes são os temas tratados nas segunda e terceira partes do filme "Zeitgeit o filme" mostrado em baixo. Este é não é mais um "documentário das teorias da conspiração em que se diz muita coisa mas nunca se relevalam fontes ou provas concretas", se fosse não seria mostrado neste blog. 

O documentário que consiste em três partes: a primeira é sobre mentiras religiosas; a segunda "O mundo inteiro é um palco", é sobre o 11/09, e a terceira é chamada " Não se importem com o homem por detrás da cortina" e focaliza-se no sistema bancário mundial.

Tem uma sequela : "Zeitgeist addendum", focado mais na economia e na sociedade.

Ambos os filmes estão muito bem explicados, apresentam várias opiniões de peritos nos assuntos abordados, exibem documentos de fontes seguras.

Aconselho vivamente o seu visionamento.

Zeitgeist 1


Zeitgeits 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário