Pela Verdade, Liberdade e Informação




Se a informação é a nossa melhor arma, acabou de dar mais um passo para a fortalecer.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Maddeleine McCain, falta de segurança e bullying

Não tenciono descodificar o que realmente se passou no caso Maddelein, porque não sei, mas o que realmente está por detrás, assim como o que está por detrás desta nova onda anti-bullying que observamos no nosso país nos últimos tempos.Uma boa forma de controlar a população sem que ela se aperceba, passa por três fases:gerar um problema - controlar a reacção atravez dos media - oferecer uma solução que resolva o problema criado por eles próprios.

Geralmente esta solução é, por um lado, realmente uma boa forma de resolver o problema gerado e, por outro, uma boa maneira de levar mais controlo e mais aprisionamento do povo.

Independentemente de ter sido ou não raptada, de ter sido ou não morta pelos pais, vendida para tráfico de órgãos ou todas as outras teorias apresentadas, o caso da Maddy, assim como o de outras crianças e o do bullying gerou uma coisa: pânico entre os pais.-problema criado: falta de segurança para os fihos.-reacção esperada e aumentada com propaganda: pânico nas famílias com filhos e reinvidicação de um plano de protecção.-plano de protecção? Dê uma olhada, são menos de 10 minutos...


Independentemente de no fim falar no número da besta e trazer novamente a religião, o resto é interessante, não?
Acha que o chip não vai "pegar"? no futuro farão com que seja impossivel pagar as contas sem chip, se conseguirem implementar este metodo, não nos conseguiremos mover dentro da sociedade sem um! o video abaixo mostra o "Baja Beach Club", um bar onde os VIPs têm que ter um chip no braço e pagam as suas contas com ele. é um documentário fiável dado que foi feito pela Nathional Geographic.


Impressionante não é?


A taxa de bullying nas escolas tem diminuido ao longo dos tempos, e mesmo nós podemos observar, há cerca de 15 anos a segurança nas escolas era bem diferente. Pegando na escola básica onde andei como exemplo, a escola EB 2,3 professor José Buisel de Portimão: há 15 anos atrás nem havia portões, as pessoas entravam e saíam quando queriam, sendo ou não da escola. Os alunos carregavam facas e quem era intimidado não tinha remédio se não calar-se. Isto é bullying.

Esta mesma escola hoje tem portões e funcionárias destacadas para vigiá-los, mesmo com autorizações os alunos não podem sair num furo sem os pais os virem buscar, não há liberdade de entrar e sair... é sem dúvida uma boa opção de segurança... agora ja não tem havido tantas intimidações, os intimidados já podem queixar-se, já não existem armas na escola... e nas outras escolas também não têm sido relatados casos... então porquê toda esta propaganda do bullying agora que ele está cada vez mais a diminuir? A resposta é simples... para gerar medo.


Através do medo a população é facilmente controlada. Através do medo é a própria população que pede por controlo. Terrorismo, raptos, bullying, a grande maioria dos casos não passa de esquemas engendrados para lhe meter medo: medo de viajar, medo de carregar dinheiro, medo de não localizar os seus filhos, medo de não o localizarem a si, se for preciso, e a lista continua. Todos os dias, nos pacotes de leite matinal das casas dos norte-americanos estã estampadas caras de meninas bonitinhas com olhos grande e azuis que supostamente desapareceram... e é raro, mas por vezes vemos pais indignados e sem perceberem, a dizer "eu vi a foto da minha filha no pacote de leite quando fui ao outro estado mas não percebo porquê, visto que ela está aqui mesmo".


O seu medo é a melhor arma para o seu controle. Não digo que sejamos descuidados com as nossas crianças, digo apenas que não precisamos acreditar em toda a propaganda dos media e tomar medidas drásticas como chipá-las... seria um atentado à privacidade, saberem sempre onde se encontra, com quem está, o que está a fazer... Seria o sonho de todos os ditadores, o "Big Brother" tornado real.

Para saber mais sobre o chip pesquise:
-VeryChip corporation (ou PositiveID)
-Baja Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário