Pela Verdade, Liberdade e Informação




Se a informação é a nossa melhor arma, acabou de dar mais um passo para a fortalecer.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Feudalismo


Todos os grandes imperadores e ditadores partilharam um sonho: governar o mundo. Júlio César em Roma, Napoleão Bonaparte em França, Hitler na Alemanha fascista, Staline na URSS comunista, etc. Mas seria esse sonho demasiado elevado? Seria possível um único homem realmente dominar todo o mundo? Esta ideia parece saída de uma história de ficção, mas a realidade é que nenhum dos supra citados era burro...

Qual seria a sua ideia então? Como fariam para o conseguir?
Na realidade é muito simples - um sistema de pirâmide.

Maddeleine McCain, falta de segurança e bullying

Não tenciono descodificar o que realmente se passou no caso Maddelein, porque não sei, mas o que realmente está por detrás, assim como o que está por detrás desta nova onda anti-bullying que observamos no nosso país nos últimos tempos.Uma boa forma de controlar a população sem que ela se aperceba, passa por três fases:gerar um problema - controlar a reacção atravez dos media - oferecer uma solução que resolva o problema criado por eles próprios.

Geralmente esta solução é, por um lado, realmente uma boa forma de resolver o problema gerado e, por outro, uma boa maneira de levar mais controlo e mais aprisionamento do povo.

Zeitgeist

Começarei por levantar algumas questões em relação a um tema muito debatido e em relação ao qual a maioria das pessoas parece discordar da "verdade oficial", para mostrar que nem sempre a "verdade oficial" é realmente verdadeira:O 11 de Setembro de 2001Como é que um avião fez as torres cairem daquela maneira? Como é que, apesar de o próprio avião que se despenhou no pentagono ter sido vaporizado, se conseguiu encontrar ADN do piloto? E como é que o alegado piloto, ainda inexperiente, conseguiu uma manobra que até os generais do exército norte-americano afirmam ser digna apenas dos melhores? Como é possível que muitos dos alegados terroristas participantes estivessem em casa na altura em que supostamente deveriam estar nos aviões e como é que ainda estão vivos?Porque é que Larry Silverstein, o dono das torres gêmeas, as pôs num seguro de milhões de dólares pouquíssimo tempo antes do acidente?Porque é que foram retirados de lá 2 camiões com ouro na semana do "ataque terrorista"? (É bem feita que um tenha ficado soterrado)

Aposto que não sabia de, pelo menos, algumas destas coisas.

Constatações

Aqui está uma lista de todos os posts que mostram evidências quotidianas da existência de um mundo desconhecido para a população em geral.

Nova Ordem Mundial (lista de posts)

Aqui está uma lista de todos os posts neste blog relacionados com a Nova Ordem Mundial

Ciência, Saúde e Ambiente

Aqui está uma lista de todos os posts que neste blog falam sobre ciência, saúde ou ambiente.

Alternativas para a Sociedade

Aqui está uma lista de todos os projectos alternativos para uma sociedade melhor (em qualquer campo) publicados no blog.

Biografias

Aqui está uma lista de todas as biografias presentes nest blog.

Documentários e Livros

Aqui está uma lista de todos os posts neste blog que apresentam documentários, filmes e livros sobre os temas tratados neste blog.

História

Aqui está uma lista de todos os posts neste blog que tratam sobre história.

Sociedades Secretas

Aqui está uma lista de todos os posts neste blog que cujo assunto são as sociedades secretas.

Livro de Visitas

Este post é dedicado às opiniões dos leitores. Qualquer opinião, sujestãoo, dúvida, correcção ou qualquer outra coisa que o leitor queira publicar é bem vinda.

Bem-vindos

Criei este blog com o objectivo de alertar o maior número de pessoas possível para o que se está realmente a passar em termos políticos e sociais, as versões "não oficiais", portanto, que não dá jeito aos governos que nós saibamos, pois iria colocar a sua supremacia (e a de certas organizações e corporações) em causa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Não quero de maneira nenhuma dizer "esta é realmente a única e indiscutível verdade", não quero criar nenhuma religião ou alguma outra coisa que ajude as pessoas a perderem o seu espírito crítico, algo que me vou esforçar bastante por despertar em quem ler este blog.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns de nós ja se aperceberam de algumas evidências, outros talvez devido ao sistema educacional e social estar tão fortemente intricado em si, ainda não, mas todos parecemos concordar com uma coisa : "existe algo mais que eu não sei". Todos parecemos partilhar cada vez mais daquele sentimento de desconfiança em relação à realidade que nos é vendida e esse é o primeiro passo.A informação da população tornou-se urgente, pois é a única maneira de impedir o controlo sobre a mesma, seja a que nível for.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Francis Bacon disse :"Não há conhecimento que não seja poder" e os meus avós sempre me disseram " O saber não ocupa lugar" portanto... o que tem a perder?Seja bem-vindo ao meu blog. e tome liberdade para comentar e participar no forum.