Pela Verdade, Liberdade e Informação




Se a informação é a nossa melhor arma, acabou de dar mais um passo para a fortalecer.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Rockefeller


(Nascido em 12 de junho de 1915, New York, NY, E.U.) E.U. banqueiro, filantropo e actual patriarca da familia Rockefeller. Foi o neto de John D. Rockefeller e irmão de Nelson Rockefeller . Depois de receber um Ph.D. em economia na Universidade de Chicago (1940) e servir na Segunda Guerra Mundial (1942-1945),  juntou-se à equipa do Chase National Bank of New York em 1946. Tornou-se vice-presidente sénior em 1952 e procedeu à fusão com o Bank of Manhattan Co., que resultou no Chase Manhattan Bank (1955). Serviu como presidente do Banco do conselho de 1969-1981.A sua especialidade era ser bancário internacional, e ele era uma figura familiar aos ministros e chefes de estado de vários países ao redor do mundo.



A família Rockefeller, renomada família de Cleveland que através de John D. Rockefeller (1839-1937) ("Sénior") e seu irmão William Rockefeller (1841-1922), são uma família tradicional americana no sector industrial e bancário, de origem germano-americana que fez a maior fortuna privada do mundo na indústria petrolífera durante o final dos séculos XIX e início do século XX, principalmente através da Standard Oil Company. A família também é conhecido pela sua longa associação com interesse financeiro no Chase Manhattan Bank, hoje JP Morgan Chase e pela Rockfeller Military controlada atualmente por Andre Rockfeller Pisycreft na qual tem a Lockheed Martin como subsidiária.

Há crenças de que a Família Rockfeller pertence a sociedade secreta dos Illuminati, e esta seja uma das 13 famílias que governam acima dos governos do mundo, citando suas regras e tentado criar uma Nova Ordem Mundial de união e escravidão.

David Rockefeller admitiu em sua auto-biografia, intitulada "Memoirs", conspirar por um governo mundial, com uma estrutura política e ecônomica integrada.


Eis David Rockefeller:

Sem comentários, o video fala por si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário