Pela Verdade, Liberdade e Informação




Se a informação é a nossa melhor arma, acabou de dar mais um passo para a fortalecer.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

HPV e vacina

Existe muita falta de conhecimento em relação ao vírus do HPV (papiloma vírus humano) e ao cancro do colo do útero.
Exponho abaixo um vídeo explicativo de toda essa sistemática. Está em inglês, porém o blog http://paradigmamatrix.blogspot.com/ contém a tradução integral do mesmo.






Como podemos confiar no nosso sistema de saúde, quando este nos dá uma vacina que, para além de só reduzir a doença daqui a 60 anos (como disse a criadora da vacina e está exposto no meu último post), os seus efeitos secundários são piores do que a própria doença? Doença essa que o corpo humano faz desaparecer em 70% dos casos no primeiro ano e 90% dos casos no segundo ano sem tratamento algum? Porquê vacinar crianças se a faixa etária afectada por este cancro é dos 40 aos 55 anos? Porquê pôr mercúrio, ou alumínio nas vacinas quando é perfeitamente dispensável?


Porquê confiar no nosso sistema de saúde quando os próprios médicos dizem que não vão vacinar as famílias? Porquê confiar nele, quando já nos deu vacinas que mataram imensa gente e deixaram imobilizadas física e psicologicamente tantas outras? Não são só alguns lotes que vêm estragados, ou as primeiras vacinas nas quais as reacções não foram bem testadas... Em Portugal, quando a Gardasil saiu, 2 raparigas morreram... Mas na América, onde já milhões foram vacinadas, o número já passa os 50 e continua, e estas raparigas (jovens a maior parte) inserem-se nas 8.000 que sofreram efeitos secundários graves, como doenças crónicas, paralisias, etc.

Se existem cerca de 100 tipos de HPV, se a vacina só previne 4 e desses só 2 previnem o cancro do colo do útero e com uma taxa muito baixa de sucessos, porquê expormo-nos ou às nossas irmãs, filhas, mães a um risco tão grande? Ainda por cima, o cancro do colo do útero é o cancro mais tratavél de todos...


O meu conselho é que pense duas vezes antes de tomar esta ou qualquer outra vacina e que pesquise sobre a sua composição, os seus riscos, os seus efeitos secundários e o que ocorreu nas pessoas que a tomaram até à data. Conhecimento nunca fez mal a ninguém e é preferivél perder 10 minutos em frente ao computador, a levar uma vida a sofrer por não os ter perdido.


A informação contida neste POST tem somente um propósito informacional e educacional, e não é para ser encarado como uma recomendação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário